terça-feira, 17 de maio de 2016

IV Caminhada contra as Drogas e Violência Sexual Infantil.

Aconteceu ontem nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Rodrigues de Lima, o primeiro dia da IV Semana Contra as drogas e a Violência Sexual Infantil - 16 à 20 de Maio - que tem como realizador o Conselho Tutelar do Município de Baraúna - PB e conta com os principais apoios:
Prefeitura Municipal de Baraúna, Igrejas Evangélicas, Igreja Católica, Grupo de Alcoólicos Anônimos (AA), ONG Nova Baraúna, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ação Social, Associação dos Músicos de Baraúna, Polícia Militar e Ministério Público. Contamos também com o apoio de diversas pessoas de nossa cidade, comerciantes, populares, entre outros,  e de cidade circunvizinhas que palestram sobre as drogas dão seu depoimento de vida e relatam o quão é ruim o envolvimento no mundo das drogas. 

Turma de fundamental I onde o Conselho Tutelar mostrou através de desenhos, Vídeos, brincadeiras com o palhaço PLIM PLIM entre outros meios, o efeito do uso das drogas.



Palhaço PLIM PLIM


Conselheiros Tutelares, Irmão Maciel  e Coordenadores Pedagógicos.

Acima fotos do encontro pela Manhã. 
Emerson Edjarles, Palestrante e representante da Igreja Católica. 

Presidente do Conselho Tutelar, Jefferson Felipe e Eduardo Lima, ambos palestrantes e representantes da ONG Nova Baraúna, mostrando que as portas estão sempre abertas para aqueles que querem se engajar num esporte e mudar de vida.

Palestrante Mauricío da Igreja Mundial do Poder de Deus


Palestrante Everaldo da Cidade de Nova Floresta e do Grupo dos Alcoólicos Anônimos, relatando depoimento da sua vida pessoal.

Palestrante Francisco de Assis (Capão) representante do grupo Alcoólicos Anônimos



Acima fotos do encontro realizado a tarde 

Professor e Diretor da EMEF Felipe Rodrigues de Lima Uziel Souto, dando as boas vindas  e falando um pouco sobre os efeitos das Drogas.


Palestrante André Carlos Mariano da Igreja Evangélica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário